Blogia
Feliz Y Duro

Dedicatoria especial

Dedicada a Angeles, con toda mi amistad y mi corazon. Animate, y aunque la cancion sea preciosa escucha algo mas alegre vale, preciosa?

Quando veio,
Mostrou-me as mÃios vazias,
As mÃios como os meus dias,
TÃio leves e banais.
E pediu-me
Que lhe levasse o medo,
Eu disse-lhe um segredo:
ÂNÃio partas nunca mais

E danÃou,
Rodou no chÃo molhado,
Num beijo apertado
De barco contra o cais.

E uma asa voa
A cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do cÃu,
E eu nÃo sei quem te perdeu.

AbraÃou-me
Como se abraÃa o tempo,
A vida num momento
Em gestos nunca iguais.
E parou,
Cantou contra o meu peito,
Num beijo imperfeito
Roubado nos umbrais.

E partiu,
Sem me dizer o nome,
Levando-me o perfume
De tantas noites mais.

E uma asa voa
A cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do céu,
E eu não sei quem te perdeu.

0 comentarios